quinta-feira, 7 de junho de 2007

São Três!!..Rs*



Bom, a minha primeira novidade, e a melhor de todas!..rs
A Dara, minha cachorrinha lindinhazinha, acabou de ter 3 cachorrinhos!..
Isso é totalmente anormal!
Porque geralmente pastores tem no mínimo 6 cachorrinhos por cria!
Mas tudo na minha família é diferente, msm! ahUhaUH
...
Gente, eles são muito lindoss!
E fofíssimos...rs
Dá vontade de ficar com todosss!!..
ahUhahaUHa...
Mas como eu já tenho dois ia ficar mtooo complicado..Rs..
...
Bom, e aí em cima tah uma foto deles,
às 2 da manhã...Rs
...
.*ßנίทђσѕ*.

7 comentários:

Anônimo disse...

RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TE AMO MUIÉ.....AHUAHUAHUAH POKO NADA A VER COM OS CÃEZINHOS!!!!!!
ELES SÃO LINDOS ESCOLHE UM NOME BEM BONITO PRO Q VC VAI FICAR!!!!
BEIJOSSSSSSSSS

Unknown disse...

Ah eh rahhhhhhhhhh, dando uma de blogueira !!!!!!!hauhauahuahua!!!Bjs e ateh!!!Bonitos esses dog's hein!!!

Túlio Chaves disse...

auehauehuea...

mtui piketuxus us bixanus
aeuhaeuuhea

bjus..

Anônimo disse...

Com certeza seus cachorrinhos sao lindos....afinal de contas eles naceram no mesmo dia q quem?!?!?!

Seu blog ta ficando muito chiq, um bjao pra vc....

ate mais

Anônimo disse...

to achando q os cães foram trocados na maternidade, confundiram belga com alemão!!!
hehehehe

bjos!

Unknown disse...

Oieee! Ra.....
os filhotes são lindos mesmo
um beijão
até mais

Unknown disse...

Eh eu tinha um blog antes mas parei de escrever, quero ver se volto , já que é gostoso escrever e ver os comentários das pessoas, rss!!!